Morre policial trans Popo Vaz, marido de Pedro HMC, idealizador do canal ‘Põe na Roda’

Morreu, nesta segunda-feira (14/03), o policial trans gay, Paulo Vaz, aos 37 anos. A morte foi confirmada por amigos de Paulo nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o que aconteceu, mas pessoas próximas apontam suicídio.

Conhecido como Popo Vaz, o policial era casado com o youtuber Pedro HMC, idealizador do canal Põe na Roda. Os dois estavam juntos desde 2018. Em seus últimos stories, publicados nesta segunda, o policial deixou um endereço direcionado a perícia e fez um alerta sobre saúde mental: “Não façam plantão nunca! Só vão se fod*r. Virar a noite vai foden*o com a sua saúde mental“.

A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) emitiu uma nota sobre o falecimento do policial. “Infelizmente perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana”, escreveu o perfil.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!