Juntos há 35 anos, casal gay da terceira idade viraliza com ensaio pra lá de fofo

Fred e Chuck, um casal gay americano que vive em Yucatan, no México, viralizou nas redes depois de ser fotografado pelo influenciador Henry Jiménez. Em 6 de abril de 2022, Jiménez postou um vídeo no Instagram onde é visto fotografando o casal. Em apenas 24 horas, a publicação teve mais de 189 mil curtidas de usuários emocionados com a história do casal.

Juntos há 35 anos, o casal que mostra que o amor não acaba com a idade e orgulhosamente torna visível a diversidade sexual. “Fred e Chuck são pessoas excepcionais e não poderia estar mais grato a eles por me deixarem congelar esse momento, nem consigo imaginar como foi difícil para eles serem gays na juventude“, escreveu Jiménez ao compartilhar os cliques em seu perfil no Instagram. “Vamos fazer com que essas fotos cheguem a muitos e mostrar que amor não tem gênero”, pediu ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!