Charles respondeu que “talvez fosse gay” quando cobrado por Diana pela falta de sexo, revela nova biografia

Com lançamento marcado para o dia oito de novembro nas livrarias inglesas, uma biografia não autorizada pretender balançar a monarquia inglesa. No livro “The King: The Life of Charles III” (‘O Rei: A Vida de Charles III‘), de Christopher Anderson, o autor traz algumas revelações sobre o novo rei do Reino Unido. Entre os relatos da publicação, um trecho diz que Charles chegou a questionar se era gay.

O livro traz o depoimento de um ex-assessor do então príncipe, mas que não teve sua identidade revelada. Ele garante ter presenciado inúmeras brigas entre o casal. O profissional disse ter assistido enquanto Diana literalmente perseguia” o seu marido “pelos corredores, escadas e de quarto em quarto” na Highgrove House, palácio rural e a residência familiar de Charles. “Por que você não dorme comigo?“, perguntava Diana, enquanto Charles tentava se esquivar da mulher. Após ignorar as investidas e questionamentos da princesa, o então príncipe respondeu: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay“.

O ex-assessor também revelou no livro que Charles decidiu parar de fazer sexo com Diana após o nascimento do segundo filho deles, o príncipe Harry, em 1984. Os dois se casaram em 1981 e decidiram se separar em 1992, assinando os papéis do divórcio em 1996. Apenas um ano depois, Diana morreu tragicamente em um acidente de carro aos 36 anos. Durante o casamento dos dois, o primogênito de Elizabeth 2ª teria mantido um relacionamento extraconjugal com a sua atual esposa, Camilla.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!