Raul Gazolla revela que Guilherme de Pádua ‘dormia de conchinha’ com preso na cadeia

O ator Raul Gazolla, ex-marido da atriz assassinada pelo então ator Guilherme de Pádua, Daniella Perez, revelou que o assassino da atriz, “dormia de conchinha” com outro preso na cadeia. A declaração foi feita no podcast “Jerusa Defende” ao ar no último domingo (16). Gazolla falou sobre o assassinato de a ex-esposa e disse não compreender como assassinos de crimes famosos, a exemplo do da atriz, conseguem ter fãs.

O ator contou que mesmo preso e condenado por assassinato, Guilherme de Pádua recebia presentes e cartas de solidariedade de seus admiradores. Raul também revelou que a “psicopatia” de Pádua era tamanha que ele teria buscado abrigo em outro preso, conforme um delegado relatou a ele.

“Pra você ver o nível de psicopatia que ele tinha e de desprendimento com qualquer padrão dentro da sociedade, ele foi preso num dia, no dia seguinte o delegado foi lá, ele tava dormindo de conchinha com outro preso. Isso ninguém sabe, mas eu sei. Ou seja, pra ele não tem lugar que ele não se adapte. O psicopata se adapta a qualquer lugar”, completou.

Daniella Perez foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua juntamente com sua esposa da época Paula Thomaz. Pádua e Perez contracenavam juntos na novela De Corpo e Alma e na época a atriz era casada com Raul Gazolla. Guilherme e Paula foram condenados pelo crime, ele com pena de 19 anos e ela com pena de 18 anos e seis meses. Separados tempos depois, ambos pegaram liberdade condicional, e ano passado, Guilherme morre aos 53 anos em decorrência de um infarto.

Guilherme de Pádua negou, sempre que pôde, o seu passado como stripper. Apesar disso, Eloína dos Leopardos, atriz trans consagrada pelo “Noite dos Leopardos” nas décadas de 1980 e 1990, lembra bem da rápida passagem de Pádua por seu famoso show erótico, que esquentou a noite LGBTQIA+ carioca por mais de uma década, com seus rapazes que apareciam totalmente nus no palco.

Bee 40tona

Você vai curtir!