Ex-Drag Race Shangela se pronuncia sobre acusação de estupro

A ex RuPaul’s Shangela negou as acusações de agressão sexual e assédio depois de ser acusada por um ex-funcionário de We’re Here, da HBO. Daniel McGarrigle entrou com ação na quarta-feira, 3 de maio, no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando que Darius Jeremy Pierce (Shangela), 41, o estuprou em um quarto de hotel em fevereiro 2020.

McGarrigle alega que o incidente ocorreu em uma festa de encerramento da equipe em Louisiana após o último dia de produção da primeira temporada de We’re Here, reality estrelado por Shangela . McGarrigle estaria dormindo no quarto de hotel de Shangela embriagado e vestido, antes de ser acordado com poppers líquido em seu rosto.

McGarrigle acusou Shangela de abaixar as calças e tentar penetrá-lo, apesar de ele gritar “não” e tentar lutar contra a drag queen. De acordo com o Los Angeles Times, McGarrigle afirma que foi dominado, pois Shangela teria dito a ele: “Eu sei que você quer e vai aceitar”.

“Não consigo explicar como estou magoado e enojado com essas alegações totalmente falsas. Elas são pessoalmente ofensivas e perpetuam estereótipos que são prejudiciais não apenas para mim, mas também para toda a minha comunidade”, disse o finalista do Dancing With The Stars.

Além da alegação de agressão sexual, McGarrigle também afirmou que Shangela o assediou sexualmente continuamente, fazendo comentários sugestivos e tocando-o, antes que o assistente de produção finalmente pedisse demissão em julho de 2021. O processo alega agressão sexual, assédio sexual, violência de gênero e cárcere privado, de acordo com o LA Times.

Bee 40tona

Você vai curtir!