Ludmilla sofre ataque racista no Twitter em trend do Met Gala: “barata” e “macaca”

Não se falou em outra coisa que não fosse o Met Gala na última segunda (1), e claro, entre as trends e vídeos postados, um que chamou a atenção foi de uma barata subindo as escadarias de entrada do evento, por onde as celebridades passavam. O vídeo dizia: “atenção, uma barata tentou entrar no red carpet do Met Gala e causou correria entre os seguranças”.

Um usuário compartilhou a imagem com a legenda: “a Ludmilla chegando no Met Gala”. Em seguida, outro usuário, o estudante de direito identificado como Lucas Medeiros fez o seguinte comentário se referindo a artista: “para ser ela teria que ser uma macaca”.

A central oficial da cantora se posicionou na mesma rede social: “Lucas Medeiros, pessoa que aparece no print sendo racista com a Ludmilla, estuda DIREITO na FURB. Gostaríamos de saber se é esse o tipo de profissional de direito que está se formando nessa instituição”. Até a presente publicação desta nota, a instituição não fez nenhum pronunciamento.

Lucas Medeiros fechou todas as suas redes após internautas apontarem crime racial e acionar a faculdade, bem como a empresa em que ele trabalha pelas marcações nos posts. A cantora e sua assessoria ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!