Luisa Marilac está em greve de fome por caso de transfobia na rede Condor

Luisa Marilac entrou em live pela sua conta no YouTube na manhã desta terça (27) e permanece ao vivo, em greve de fome, até a publicação desta matéria. Luisa alega que o caso de transfobia na Rede Condor ocorrido no último dia 25. Sheilla Goudiny, tentou usar o banheiro de um mercado da Rede Condor, quando foi atacada verbalmente por uma mulher cis que alegava que o banheiro era usado também por crianças.

Luisa Marilac está falando para que as pessoas procurem o poder público e denunciem o caso até que chegue à grande mídia. Cansada, Marilac fala que está em greve e protesto por uma letra que é a T, de trans e travesti, e que quer que os dois transfóbicos sejam presos. Na abordagem dentro do mercado, um funcionário se juntou para impedir que Sheilla usasse o banheiro, sempre a tratando o masculino.

“Nós somos a minoria de todos na sigla, tenho certeza que estão falando neste momento que estou errada, mas dentro do nosso meio, ninguém liga pra gente, os gays são unidos, mas quando a gente está em perigo, ninguém se une. Uma coisa que acontece com travesti não é a mesma coisa que com gay, ninguém faz nada”.

Seguidores avisam que a live se iniciou às 11:21 e até o momento Luisa não bebeu água, nem comeu nada, os fãs estão pedindo que ela atenda o telefone, que beba algo pelo menos e que se alimente, mas ela já avisou que essa é a única forma de chamar a atenção do poder público para que as pessoas sejam responsabilizadas pelo crime de transfobia. O Pheeno está acompanhando o caso.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!