Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia no set de “American Horror Story”: “Aquela vadi*”
Angelica Ross chocou os fãs de “American Horror Story” ao revelar ter sido vítima de transfobia nos bastidores da série, enquanto gravava a nona temporada da produção, “AHS: 1984”. Depois de expor que foi ignorada por Ryan Murphy após o autor prometer uma temporada da série focada em personagens negras, a atriz, de 42 anos, afirmou que a sua colega de elenco na série, Emma Roberts, foi a responsável por comentários transfóbicos.
“Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [terceira pessoa identificada como John]. Então, ela diz: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. E eu sei que ela não está falando sério… O John responde: ‘Ok, meninas. Já basta… Vamos voltar ao trabalho’. Ela, então, me olha e fala para ele: ‘Você não quis dizer menina?’“, revelou a atriz durante live. Angelica diz, então, que encarou Emma com um olhar de: “O que você acabou de dizer?“.
“Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela estava falando… Fico lá parada, enquanto ela se afasta, e o meu sangue fervia. Pensei: ‘Se disser algo, eu vou ser o problema. E sei disso, porque teve uma pessoa que se pronunciou sobre o que ela fazia e esta pessoa sofreu consequências. Não ela“, contou, entregando que Emma causava um clima tóxico nos bastidores da série.
“Não falei mais com aquela vadia até o final das gravações. A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. E ela me perguntava: ‘Você está bem? Não tem falado muito’. E eu só murmurava de volta, porque, querida, não brinque comigo“, continuou ela. Angelica disse ainda que denunciou o incidente para a produção, mas que teria ouvido como resposta que Emma estava apenas “exercendo sua liberdade de expressão”. Ela ainda frisou que logo após o episódio, foi desconvidada de temporadas futuras do seriado.
Confira
Confira o vídeo: pic.twitter.com/HUnqFkmZOU
— American Horror Story Brasil (@ahsfx_br) September 20, 2023