Ncuti Gatwa fala sobre ser fetichizado em bares gays: “agarram cada pedaço de mim”
Astro de “Sex Education“, série da Netflix, que chegou à sua última temporada este ano com muito sucesso falando sobre sexualidade juvenil, falou à revista GQ Magazine sobre a fetichização de seu corpo. Gatwa, que tem viajado pelo mundo promovendo sua agenda, surge como um novo sex symbol da TV mundial, especialmente agora que vai estrelar o famoso Doutor em “Doctor Who”, sendo ele o décimo quarto ator a interpretar a personagem.
“Foi estranho sair da escola onde, sendo o garoto negro gay, você não era a escolha de ninguém e ser jogado na cena gay de Glasgow”, disse o ator. “Nunca esquecerei minha primeira noite fora. Eu estava em um ambiente gay branco e, como homem negro, era profundamente sexualizado. Eu não conseguia entender a toxicidade disso. Eu não conseguia entender que estava sendo fetichizado”, explica Gatwa sobre o que está vivendo hoje.
“Eu não fui capaz de andar por estas clubes gays sem que cada pedaço de mim fosse agarrado. Foi estranho – mas divertido! Muito divertido!”, termina. Recentemente, Ncuti Gatwa esteve no Brasil e fez aparições em cartões postais, além de famosas boates no Rio de Janeiro. O ator de 30 anos desfruta de seu melhor momento na carreira e sempre traz declarações de ativismo negro e LGBT em suas falas, revelando sua luta contra o preconceito até o sucesso.