“Pensam que o cara da quebrada não pode ser passivo”, reflete ator +18 sobre estereótipos masculinos

O portal G1 fez um levantamento que mostra como é a vida e a rotina de pessoas que vivem a vida vendendo conteúdo +18 em plataformas do gênero. Muitos brasileiros anônimos viraram grandes personalidades do entretenimento adulto e dizem faturar até R$ 200 mil por mês. Bruno ZL, ou Novinho Da ZL, como também é conhecido, é um dos muitos que recorreram à venda de conteúdo adulto para ganhar dinheiro.

Considerado um dos maiores influencers +18 do país, o jovem paulistano entrou no OnlyFans e no Privacy em 2022. Atualmente, ele está em mais duas plataformas e conta como elas transformaram a sua vida. “Nunca imaginei que um cara da quebrada, como eu, poderia alcançar tanto sucesso”, disse Bruno em entrevista ao portal de notícias.

Como todos os criadores, os de conteúdo adulto também estão expostos a todo tipo de crítica, ainda que este seja um segmento supostamente mais liberal. Bruno, por exemplo, não se livrou de estereótipos e de preconceitos por conta do visual de Lek da ZL: “Muitos pensam que o cara da quebrada não pode ser passivo no sexo, e eu tento quebrar esse pensamento. Por que eu, cheio de marra, tenho que ser só ativo? Curiosamente, os meus vídeos sendo passivo são os que mais bombam porque mexem com o imaginário de quem assiste”, conta o rapaz de 23.

“[Esse meu look] representa os meninos da periferia, de onde eu vim, a Vila Ema, na Zona Leste de São Paulo”, ressalta Bruno, enfatizando a importância de manter o “estilo marrento” em suas nudes e vídeos. Apesar de todo o sucesso que conquistou hoje, enfrentou dificuldades com a rejeição familiar por conta do seu trabalho. “A minha família é muito conservadora, cristã, e foi difícil. Aconteceu uma vez de mostrarem um dos vídeos para o meu pai, e ele quase teve um infarto. Ficamos sem falar por um tempo. Hoje, está mais tranquilo, mas não tocamos nesse assunto”.

Bruno está presente em quatro plataformas: OnlyFans, Privacy, 4MyFans e OnNowPlay, sendo a primeira a que mais rende dinheiro. “Quero que as pessoas vejam que ser você mesmo é o mais importante, independentemente de onde você vem ou como se identifica sexualmente”, afirmou.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!