Trend da idade no X escancara etarismo entre gays e supreende um total de zero pessoas

Me deparei com uma trend em que você posta uma foto atual com a legenda dizendo sua idade e perguntando “e vocês?”. Rapidamente fui impactado por centenas de postagens, porque meu canal dialoga com idade, e naturalmente, tive vontade de postar, mas após ler alguns comentários nas postagens alheias, me deparei – em 100% delas – com comentários extremamente violentos e etaristas em relação à aparência das pessoas.

Basicamente, a trend virou um depositório de opinião sobre as pessoas parecerem ou não “a idade que tem”, um tribunal de julgamentos de aparência alheia, um escrutínio sem precedentes sobre como cada um deveria aparentar a idade que tem, como se isso fosse uma regra, ou estivesse sobre nosso poder. E não está! Cada um aparenta aquilo que suas genética somado ao seu estilo e condições de vida lhe dá. Mas os gays, ah, os gays, que criaram a trend, são implacáveis.

Nos comentários, entre os mais frequentes: “25 com essa cara de 40”, “envelheceu feito leite”, “tá podre por dentro e tá chegando pra fora”, “o que aconteceu com essa gay”, “tá usando protetor?”, “35 só se for de uma perna”, “se pintar esse grisalho vai parecer a idade que tem”, “meu pai tá mais novo que a senhora, mona”, “a trend dos gays com síndrome de peter pan”, “pensei que era um daddy”, “a padrão querendo ser novinha”, “padê acaba mesmo com as pessoas”, “se assume e aceita que já é daddy”.

Além de toda a violência nos comentários, ainda há aqueles que postam suas fotos com idade, não na trend, mas no comentário de alguém como forma de afronta por sua aparência ser de mais novo em relação à sua idade. Um gasto de tempo a troco de que? De ofender as pessoas gratuitamente por sua aparência. Mas não tem nada de novo sob o front, porque aparência parece ser a única coisa que importa para o gay médio. Só nos resta saber até quando, porque o tempo vai passar pra todos, e novas trends vão surgir.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!