Homem processa médico após cirurgia de alongamento de pênis: “diminuiu”

Um empresário turco realizou uma cirurgia de alargamento de pênis com a expectativa de ganhar centímetros, mas ele alega que perdeu o pouco que tinha. Em janeiro de 2022, ele fez o procedimento para harmonizar e aumentar o tamanho de seu membro com a já conhecida técnica de aplicações de toxina botulínica (botox) e preenchimento com ácido hialurônico, mas órgão que tinha 12 centímetros acabou ficando um centímetro menor e cheio de cicatrizes.

Segundo o Metrópoles, o caso foi revelado pela mídia turca na última terça (3), quando o processo que ele move na justiça contra o cirurgião se tornou público. Segundo Turkmen, o procedimento prometia dar até três centímetros a mais de comprimento e três de circunferência, mas acabou deformando seu pênis com cicatrizes fazendo com que a pele encurtasse, diminuindo o órgão. No processo, ele alega danos físicos e morais, imperícia médica e que o procedimento feito pelo cirurgião plástico Haluk Solejmez o deixou com dores que o impediram de andar por um mês.

O homem que supostamente teve seu pênis diminuído bem como consequências estéticas pede o valor de R$ 82 mil (500 mil liras turcas). A defesa do médico alega que “devido à estrutura anatômica do paciente, não foi possível aumentar o pênis”, mas que o órgão não foi reduzido. Solejmez afirma não ter prometido aumento de até três centímetros e que o procedimento era apenas estético e que esse paciente estaria tentando enriquecer às suas custas. O caso segue tramitando na Justiça turca.

Bee 40tona

Você vai curtir!