Fundador do Pheeno, Thi Araujo entra para lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil

DJ, jornalista e empresário da noite carioca, Thi Araujo, fundador do Pheeno, foi reconhecido entre as 50 personalidades LGBTQs mais influentes do Brasil em 2023, segundo ranking anual divulgado pelo Guia Gay, rede de sites voltados à comunidade arco-íris e com dez anos de trajetória. Jornalistas, artistas, empresários e influenciadores estão dentre os destaques do último ano.

Um dos maiores empresários gays do País, Thiago fez sua festa, Treta, extrapolar divisas e fronteiras e ganhar edições de Belém a Nova York, de Miami a Lisboa. Mais esporádica, a Chá da Alice continuou fazendo edições grandiosas sempre estreladas por nomes do pop. No Rio, são dele a badalada Pink Flamingo, o Black Cat e o Blue Panda, todos em Copacabana. Para este ano, ele anuncia filial da Pink Flamingo em São Paulo. Jornalista por formação, Thiago também comanda o site Pheeno e o canal Pheeno TV, com entrevistas com personalidades da cena LGBT brasileira“, destaca o Guia Gay.

Estou super feliz e honrado de entrar pra lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil ao lado de tanta gente incrível e importante pra toda nossa comunidade. São 14 anos de muito trabalho e receber uma honraria dessas só reforça a vontade de continuar fazendo e acontecendo no Rio, Brasil e mundo afora. Essa menção não é só minha e sim de todos nós“, celebrou Thiago, que divide a lista com grandes nomes da comunidade como Pabllo Vittar, Gil do Vigor, Anitta, Jean Wyllys, Jão e muitos outros.

No ar há 15 anos, o Pheeno.com.br é um dos maiores portais de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBTQ+ do País e o maior do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo. O site conquistou uma média de 500 mil páginas visitadas por mês, já contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no canal PheenoTV no YouTube, 100 mil curtidas no Facebook e 2,5 milhões de impressões mensais no Instagram!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!