O filho de Gretchen esteve o podcast Flow e falou sobre a sua relação com o filho Bento

“Sou atencioso com meu filho e cuido da minha esposa”, dispara Thammy Miranda

Thammy Miranda é pai de Bento, de 4 anos de idade, fruto do seu casamento com a influenciadora Andressa Ferreira. Em conversa para o Flow podcast, o filho de Gretchen falou sobre a sua relação com a paternidade sendo um homem transexual. O vereador ainda disse que quer ser reconhecido pela sua competência no trabalho e não pelo seu gênero.

“Sou o pai que: sou atencioso com o meu filho, que cuido da minha esposa, da minha casa, que não abandono ela quando o menino está doente. Se esse tipo de pai te representa, é esse tipo de pai que eu sou, simples assim”, disse o filho de Gretchen em um trecho da conversa. 

Thammy confessou que não se lembrar ser homem trans e afirmou que não quer levantar bandeiras nem usar o tema como sua plataforma de trabalho na política. “Não me lembro que sou um homem trans. É péssimo eu falar isso, porque a militância vai cair de pau em cima de mim agora mais do que nunca. Mas estou sendo sincero, abrindo o meu coração: eu não me lembro, mas sei da representatividade que eu tenho”, afirmou.

“Não me lembro, porque isso para mim, pouco importa. O que importa são as coisas que eu estou fazendo como vereador, se eu estou fazendo um bom trabalho, se estou atendendo às demandas que chegam para mim, se estou atendendo a população como todo. Não tenho um nicho, são 12 milhões de pessoas em São Paulo que eu tenho que atender. Pouco importa o que eu sou, com quem eu durmo. O que eu quero que as pessoas vejam em mim é a minha competência, não porque eu sou ‘o primeiro homem trans a fazer isso ou aquilo’, ou que chegou na política. Quero quer as pessoas tenham uma referência de mim como um político que faz”, explicou. 

E completou: “A militância ficou muito put* comigo, mas eu quero ser reconhecido pela minha competência. Algum vereador fala: ‘eu sou um homem cis, hétero?’ Eu seria muito infeliz se eu não pudesse ser do jeito que eu hoje. Eu era tão infeliz”, finalizou.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!