A influenciadora disse que o constrangimento aconteceu na frente de diversas pessoas que estavam filmando o que acontecia

Tirullipa é condenado a pagar indenização a drag queen Halessia por abaixar sua sunga em festa

Tirullipa foi condenado a pagar R$25 mil para a drag queen Halessia diante de uma indenização. Felipe Salinas Cavina, artista que dá vida à Halessia, processou o humorista após ter a sunga abaixada pelo humorista na ‘Farofa da Gkay’ em 2022. A drag ainda ressalta que foi constrangida na frente de diversas pessoas que usavam o celular e chegaram a gravar o fato.

O humorista foi expulso do evento de Gkay após puxar o laço do biquíni da influenciadora Nicole Louise e de outros convidados da anfitriã durante uma brincadeira em uma piscina. A advogada ressaltou que a dinâmica estava sendo transmitida pela TV. Em suas redes sociais, na época, Halessia disse que espera que as outras vítimas também processem Tirullipa judicialmente.

“[…] presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”, decidiu o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Halessia se pronunciou na época diante do caso. “Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, não fui só eu a vítima”, publicou a drag.

“Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, contou.

A assessoria de Tirullipa ainda não se pronunciou diante do caso.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!