Empresa americana cria o “belfie”: pau para quem gosta de fazer selfies do bumbum

Obviamente você já ouviu falar do famoso “pau de selfie”, não é mesmo?! Acontece que o brinquedinho tomou conta das redes sociais, fazendo com que a febre das selfies ganhasse força total em 2014. Devido ao enorme sucesso, um site de relacionamento norte-americano, chamado On.com, resolveu criar um acessório inusitado para tirar selfies.

Após perceberem uma grande quantidade de fotos do bumbum sendo compartilhada na rede, a empresa resolveu criar o “pau de belfies”. Para os que não conhecem, “belfie” é um outro tipo de “selfie”, porém o foco principal é a região traseira da pessoa. O nome vem da junção de “behind selfie”, que em português, significa “selfie de trás”.

Com uma dobra no meio, para ajudar fotógrafos amadores a conseguir o ângulo perfeito, esta nova ferramenta tem um braço extensivo e ajustável, permitindo que os amantes da selfie possam conseguir o ângulo perfeito sem precisar de um espelho. Para que não haja muito esforço, um botão com bluetooth foi adicionado à base do acessório. Ficou interessado?! O produto começa a ser vendido ainda em 2015, por US$ 79,99 (aproximadamente R$ 215).

Confira a foto de divulgação…

belfie-pheeno-corpo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!