“O mundo acha que eu sou gay”, diz Rafael Cortez em entrevista para rádio

1720539520-o-mundo-acha-que-sou-gay-revela-rafa-cortez-sobre-homossexualidade

Entrevistado nesta quarta-feira (27/01) pelo programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, o jornalista Rafael Cortez comentou sobre os rumores de que ele é homossexual. Segundo ele, até os próprios amigos desconfiam de sua sexualidade!

“O mundo acha que sou gay! Até hoje tem amigos que desconfiam. O único homem que me pegou, fui eu mesmo! Mas se eu fosse, não ia ter problema com nada, eu ia passar a rapa em tudo, mas não gosto, gosto de mulher”, contou.

Com o fim do “CQC”, Rafael contou que ainda está desempregado e passando por uma pindaíba. “Estou naquele momento pindaíba, como vocês sabem o CQC acabou, né? Esse ano sabático é importante para o programa e para Band, mas é ruim para nós integrantes”, disse o humorista, que estrou há duas semanas atrás o seu primeiro canal no Youtube, o “Love Treta”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!