Ellen Page bate de frente com Bolsonaro em cena de documentário

ellen-page-jair-bolsonaro-gaycation

Em passagem pelo Rio de Janeiro para gravar uma série em que viaja o mundo para falar da cultura LGBT, a atriz Ellen Page, indicada ao Oscar pelo filme “Juno”, se encontrou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

No vídeo, antes de começar o bate papo com o deputado, Ellen diz que Bolsonaro é “uma das principais vozes do movimento anti-gay no Brasil”. Em seguida, ela senta diante de Bolsonaro e menciona um artigo no qual ele defendia “tirar” a homossexualidade de uma criança à base da “porrada”. Fugindo da resposta, o deputado elogia a atriz, dizendo o quanto ela é bonita e que facilmente assediaria Ellen com um assobio no meio da rua.

Logo depois, o deputado chegou a comparar os LGBTs a usuários de drogas e à presença da mulher no mercado de trabalho. “Acho que é comportamental. Quando eu era jovem, existiam poucos gays. Com o passar do tempo, com as liberalidades, as drogas e as mulheres trabalhando, aumentou bastante o número de homossexuais”, dispara Bolsonaro. Tensa, e Ellen não deixa de bater de frente com o político!

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!