Secretário de Saúde do Distrito Federal nega título de ‘secregato’: “Preciso ser levado a sério”

7

Parece que o mais novo Secretário de Saúde não gostou nenhum pouco dos apelidos que vem recebendo. Humberto Fonseca, que ocupou o cargo na primeira semana de março, contou que não aprovou os apelidos dados a ele, como o “secregato”.

“Naquele dia, eu comecei a receber essas mensagens e pensei que era piada. Depois que o Correio [Braziliense] publicou, fiquei preocupado, sim. Porque no dia seguinte eu tinha uma audiência. Seria a minha primeira, e eu fiquei muito preocupado, com medo de não ser levado a sério e eu preciso muito ser levado a sério”, disse Humberto em entrevista ao site “GCN”.

“Me gerou preocupação. Mas agora passou. Achei estranho, nunca fui descrito dessa forma. O bonitão da minha família sempre foi o meu irmão. Nunca foi essa a minha característica”, contou o secretário, que chegou a cancelar alguns compromissos com medo de não ser levado a sério.

Confira…

1

2

3

4

5

6

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!