Ativistas promovem beijaço contra Marco Feliciano e Jair Bolsonaro

cyvg9814p9olldhi2opnwlh16

Artistas e ativistas realizaram um “beijaço” durante a audiência pública que discutiu o ministério da Cultura no governo interino de Michel Temer (PMDB), nesta terça-feira (24/05), na Câmara dos Deputados. O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) criticou a plateia e foi alvo de vaias na comissão.

Em homenagem aos deputados homofóbicos, um casal de ativistas realizou um beijaço que foi aplaudido pelo público. Os manifestantes entraram no local com cartazes escrito “Fora Temer”, “Cultura Contra o Golpe no Brasil” e “Temer Golpista”. “Isso não é cultura, é baderna dos que não aceitam o governo Temer”, disse o deputado.

Após o pronunciamento, o Feliciano abandonou o plenário cercado por policiais legislativos. Mas acabou voltando acompanhado dos deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), o que aumentou o clima de provocação mútua.

Confira fotos e vídeos…

beijaco-01-910x606

beijaco-02-910x606

beijaco-03-910x606

beijaco-04-910x606

beijaco-05-910x606

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!