“Sou contra falar que é normal”, diz Patrícia Abravanel sobre relação gay

patricia-pheeno-capa

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, causou polêmica ao dar uma declaração homofóbica durante o Jogo dos Pontinhos, no “Programa Silvio Santos” deste domingo (08/05). Segundo Patrícia, não é “normal” a relação entre pessoas do mesmo sexo.

“Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois“, explicou.

A apresentadora, que é evangélica, ainda reafirmou que é preciso ensinar aos jovens a discernir o que é ser homem e o que ser é mulher. “Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante“.

A declaração, óbvio, não foi bem recebida nas redes sociais, e os internautas caíram matando em cima de Patrícia, que logo resolveu pedir desculpas pelos comentários. “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”, escreveu a apresentadora, na legenda de uma foto de um desenho de um coração.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!