Príncipe William é o primeiro integrante da realeza a posar para uma revista LGBT

principe-william-atitude-pheeno-capa

O príncipe William tornou-se o primeiro membro da família real britânica a aparecer, nesta quarta-feira (15/06), na capa de uma revista gay, Attitude, a mais popular do gênero no Reino Unido. “É a primeira vez que um membro da família real é retratado na capa de uma publicação gay”, comemorou a publicação.

A revista disse que o príncipe posou para o ensaio fotográfico depois de se encontrar com seu editor e com um grupo de gays e transgêneros no Palácio de Kensington. Em entrevista à publicação, William condenou o preconceito contra a comunidade LGBT. “Ninguém deveria ser vítima de bullying por causa da própria sexualidade ou por qualquer outro motivo”, disse.

“Os jovens gays, lésbicas e transgêneros que conheci por meio da Attitude denunciam e dão esperança a pessoas que estão passando por um terrível preconceito. A força e o otimismo deles deveria nos encorajar a lutar contra o bullying quando o identificamos”, afirmou William. O príncipe, segundo na linha de sucessão ao trono de sua avó, Elizabeth II, e sua esposa Catherine foram na terça-feira (14/06) na embaixada dos Estados Unidos em Londres para assinar o livro de condolências às 49 vítimas de Orlando.

Confira…

principe-william-pheeno-capa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!