Conheça o bar carioca exclusivo para homens onde o sexo é liberado

pegacaogay

Descobrimos um bar só para homens no Centro do Rio de Janeiro que é um fervo! Nos dias mais bombados, mais de 120 homens agitam os corredores do local atrás de curtição. Curiosos que somos, fomos até lá para conferir tudo o que rola no Seven Cruising Bar.

Logo de cara, a discrição da entrada nos chamou atenção: uma porta quase sigilosa, localizada na lateral do Campo de Santana, no Centro do Rio. Já na recepção, descobrimos que o bar ferve todos os dias da semana, das 10h00 às 22h00. Na entrada, o conjunto de armários confirmou a nossa suspeita: você pode entrar vestido, de cueca, ou sem roupa alguma, bastando guardar seus pertences por ali!

Lá dentro, o bar é super intimista, com jogos de luzes, fumaça e música criando um clima sensual. “O Seven foi projetado para favorecer o contato físico entre os homens, para fazê-los se esbarrarem” conta o gerente Pedro. Uma televisão com filmes pornográficos prende a atenção dos frequentadores, que podem sentar em um dos sofás espalhados pela área central, apelidada de “Sala do Fetiche”. É bem nessa sala que rolam os shows de sexo ao vivo da programação, com a turma interagindo com os atores durante a performance e tudo. Pega fogo!

Ao lado, um corredor escuro com cabines com filmes eróticos estão a disposição de quem procura se aventurar pelo Seven em algo mais intimo. Em algumas delas, glory holes conectam os mais ousados com a cabine ao lado. Quanto a prevenção, o bar do local disponibiliza gratuitamente preservativos e gel lubrificante para a turma se jogar sem preocupação.

Nós adoramos e recomendamos! Durante as Olimpíadas, nos finais de semana acontece o Viradão 24 Horas, com fervo rolando de sexta até domingo sem parar. Além disso, festas temáticas vão agitar o Seven Cruising Bar este mês. Confira abaixo!

Curta a página do Seven Cruising Bar para saber as novidades!

Confira o vídeo de apresentação do local…

7aa6438e-b5d2-4630-b87e-5fd10e3df693

viradao 04

viradao 03

viradao 02

viradao 01

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!