Leona Vingativa é presa em flagrante furtando roupas em Belém

maxresdefault

Deu ruim para Leona Vingativa! A web celebridade foi presa em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21/09) no bairro de Cremação, em Belém, no momento em que furtava peças de roupas de uma loja na feira da rua São Miguel, segundo o Diário Online da cidade.

As roupas foram encontradas dentro de uma sacola de plástico que Leona carregava enquanto saía do local. Em entrevista a um programa de TV local, a celebridade da web confirmou o furto, mas disse que pegou as roupas emprestadas. “Tava lá no chão e eu peguei emprestada. Peguei e saí”, confirmou a jovem. Ainda na entrevista, Leona afirma que aprendeu a lição e que vai parar com os furtos e se dedicar a sua carreira.

Leona já possui passagem pela Polícia, também por furto. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ela será apresentada no Fórum de Belém para audiência de custódia com um juiz, que decidirá se ela vai continuar presa ou vai ser liberada.

Confira..

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!