Mark Rufallo promete nu frontal se Donald Trump não for eleito

mark-rufallo-pheeno-capa

O grande número de estrelas de Hollywood se posicionando contra Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, não é novidade. A campanha “Save the day (Salve o dia)” é uma verdadeira prova disso! Nela, famosos do cinema e da televisão se juntaram para orientar que a população valorize seu voto e vá às urnas contra Trump!

Nomes de peso, como Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Don Cheadle e Julianne Moore, convocam o povo para ajudar a “encerrar o pesadelo antes que ele comece”. O inusitado no entanto é a promessa que todos fizeram. Se Trump não vencer, Mark Rufallo fará uma cena de nudez em seu próximo longa-metragem.

Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos.
Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos.

“Se você votar e proteger o país contra medo e ignorancia Mark Rufallo fará uma cena de nudez em seu próximo filme”, brincam os astros no vídeo, enquanto o ator nega e diz que ninguém falou nada a respeito. Nos Estados Unidos é muito comum que esportistas e celebridades se envolvam de maneira mais ativa na campanha política, muitas vezes até fazendo campanha para que seus candidatos sejam eleitos.

Confira (em inglês)…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!