O close não pode parar! Coletivo Drag-se prepara festa para arrecadar fundos para o canal

12274632_587286834755064_8910582564094218623_n

Assim como no início do Drag-se, que precisou de uma força colaborativa pra juntar uma graninha para que tudo saísse do papel, eles estão precisando novamente do entusiasmo dos fãs! Chegou a hora de você pôr o famoso discurso “apoie suas queens locais” em prática.

Confirme presença no evento oficial e garanta seu ingresso antecipado.

Para isso, nessa terça-feira (06/09), véspera de feriado, o coletivo promete agitar o La Paz Clube, na Lapa, com uma super festa para arrecadar fundos para o canal. Pela web, drags ícones do canal vem espalhando vídeo-convites na página do canal no Facebook!

Para a galera do Rio que quer ajudar o projeto, é simples: não fique de fora do agito! Chame os amigos, arreste uma galera e se jogue com as drags cariocas mais babadeiras. Além disso, posters, camisas e almofadas do canal vão estar à venda durante o evento.

Se você mora fora do Rio mas que ajudar o Drag-se de alguma forma, alguns dos produtos também vão estar sendo vendidos pela internet. Basta você entrar em contato pelo e-mail [email protected] que eles entregam tudinho na sua cidade (frete não incluso). Olha que beleza!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!