Polícia prende agressores que aparecem em vídeo espancando travesti e irmã no Rio

agressao-travestis-pheeno-capa

Foram presos nessa quarta-feira (14/09), todos os agressores que aparecem em um vídeo agredindo de forma brutal uma transexual e sua irmã, em uma movimentada rua de Santa Cruz, em plena luz do dia, no último domingo (11/09).

Segundo o delegado Daniel Mayr, da 36ª DP de Santa Cruz, os suspeitos foram identificados como Cleiton da Silva, Rodrigo Luiz Silva Soares e Jorge Batista Ignacio e presos pelo crime de tentativa de homicídio! Os três detidos confessaram ser os homens que aparecem nas imagens agredindo as irmãs. Segundo o Delegado, com base no relato das vítimas, eles estavam em uma van quando Rodrigo à insultar a travesti com palavras transfóbicas.

Para se defender das agressões, a transexual, que não teve o nome revelado, tomou uma faca, que seria de Rodrigo, e o esfaqueou. Pouco depois, Jorge e Cleiton se juntaram a Rodrigo, passando a agredir covardemente a transexual e sua irmã, chegando a usar um pedaço de madeira para espancá-las. Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado e diligências foram feitas para apurar o crime.

Confira o vídeo (imagens fortes)…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!