Ator de ‘Stranger Things’ sobre suposta homossexualidade de Will: “Esse não é o ponto”

will6

Não resta duvidas de que “Stranger Things” é um sucesso, não é mesmo?! O enredo principal da série da Netflix é composto por crianças com todos os problemas e questionamento inerentes à essa etapa da vida.

No último domingo (16/10) Noah Schnapp, que dá vida ao personagem Will Byers, participou de uma rodada de perguntas pelo Instagram, onde, dentre outras, foi questionado sobre a sexualidade de seu personagem. “Acho que já está na hora de falarmos sobre isso”, disse Noahn no começo da postagem.

“Li os comentários por um tempo e acho que todo mundo está perdendo o foco. Um autor chamado Gary Schmidt veio na minha escola essa semana e disse que boas histórias não deveriam te dar as respostas, porque assim você nunca questiona as coisas e acaba deixando pra lá”, continua. “Um bom livro ou um bom programa deixa você com perguntas sem respostas, e te faz pensar. Pra mim, o Will ser ou não ser gay não é o foco”.

O ator ainda elogiou a série, e a genialidade dos irmão Duffers, criadores da produção. “Stranger Things’ é um programa sobre um grupo de crianças tentando encontrar uns aos outros, porque eles foram intimidados de alguma forma ou são diferentes. Será que ser sensível, solitário, ou um adolescente que gosta de fotografia, ou uma menina com cabelo vermelho e óculos grandes, torna você gay? Eu tenho apenas 12 anos mas eu sei que todos nós nos identificamos em ser diferentes. E é por isso que os Duffers escreveram a série da forma que fizeram. Assim, vocês podem fazer todas essas perguntas. Espero que a verdadeira resposta nunca seja revelada!”, concluiu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!