Fernanda Gentil responde com ironia ataques que vem sofrendo na web

14100537_1122717121116041_8729905025993825111_n

Após assumir seu romance de três meses com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, a apresentadora Fernanda Gentil passou a receber diversos ataques lesbofóbicos em suas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, por exemplo, a apresentadora do “Esporte Espetacular” foi criticada por um seguidor, que pediu para Fernanda voltar para o seu ex-marido, o empresário Matheus Braga, com quem a loira ainda mantém uma amizade. “Mulher, volta para seu marido, família é coisa sagrada! Saia desses caminhos errados! Decepcionado com você!”.

Houve ainda quem afirmasse que tudo não passava de apenas uma notícia fake para Fernanda aparecer! “Ela está fazendo isso para aparecer. Não é gay coisa nenhuma. É uma vergonha, isso sim”, publicou um seguidor. Felizmente, o amor venceu e o perfil da jornalista também foi tomado por mensagens de apoio.

Na última semana, a apresentadora usou seu perfil oficial no Facebook para falar sobre a repercussão de seu novo relacionamento.

Confira…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!