Nem táxi e nem Uber! Moda em Londres é pegar carona com unicórnios

unicornios-em-londres-1477490617051_615x470

Nem táxi e nem Uber, em Londres, na Inglaterra, os moradores poderão usar unicórnios para ir ao trabalho durante toda esta semana! Mas você de estar se perguntando como isso é possível, já que unicórnios não existem. Calma que tem uma explicação pra isso!

Os tais unicórnios de Londres, na verdade, são cavalos brancos, com crina colorida e chifre falso. Mas isso não deixa de ser divertido, não é mesmo?! ir trabalhar em uma carruagem, com um elegante condutor por algumas das ruas mais chiques do planeta?!

A ação, que vai até esta sexta-feira (28/10), é, na verdade, organizada por uma operadora de telefonia local. Os escolhidos irão passar pelos pontos turísticos de Londres, lado a lado com os famosos táxis pretos e ônibus vermelhos de dois andares. Além disso, quem for escolhido fatura um telefone celular novinho! QUEREMOS!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!