Belo Horizonte sediará primeiro Campeonato Nacional Masculino de Luta de Bumbum

r-630-300-q-90-conheca-o-campeonato-masculino-de-luta-de-bumbum-fe9ea918-91e5-4e13-876e-c9119600d657

Pode até parecer brincadeira, mas vai acontecer no Brasil, o primeiro Campeonato Masculino de Luta de Bumbum. Isso mesmo, o evento está previsto para o dia 4 de novembro em Belo Horizonte, no Pirocas Bar, dentro do 269 Chilli Pepper Single Hotel!

Curiosa, a modalidade é bem simples e consiste da seguinte forma: os oponentes devem empurrar um ao outro com a bunda, quem conseguir tirar o adversário da área demarcada, vence a disputa! Além de ganhar o título de bumbum mais forte do Estado de Minas, o vencedor também ganhará uma premiação em dinheiro, uma entrada na suíte de luxo do hotel e um conjunto de cuecas e sungas da marca Mr. San San. O evento será comandado pela drag queen Penélope Fontana.

Após Belo Horizonte, a ideia, segundo os criadores do evento, é que a competição vá conhecer as bundas mais fortes de São Paulo, em dezembro. Por lá, a apresentadora deve ser a icônica drag queen, Silvetty Montilla. Gostou?! Acha que tem o que é preciso para vencer o concurso?! Para se inscrever na competição basta enviar um e-mail para mí[email protected]!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!