Jovem é preso após simular programa para tentar extorquir caminhoneiro

caminhoneiro

Um jovem de 21 anos foi preso na última quinta-feira (03/11) na cidade de Cachoeiras dos índios, no sertão Paraibano, acusado de tentar extorquir um caminhoneiro, simulando um suposto programa íntimo entre os dois.

Segundo informações do site “Mais MPB”, o rapaz, que não teve o nome revelado, teria pedido uma carona em um posto de combustível, Já dentro do automóvel, o acusado teria acariciado o motorista, que recusou a investida.

Com a recusa, o jovem teria ameaçado o motorista dizendo que estava gravando a suposta relação íntima e que divulgaria o vídeo nas redes sociais. A vítima, então, acionou a Polícia Militar, alegando que o acusado ainda furtou uma quantia R$ 1.500!

Após a chegada da guarnição da PM, o acusado foi preso e encaminhado para o presídio da cidade para as diligências de praxe.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!