Armando Saullo é preso por golpes e tem histórico criminal exposto; DJ responde em liberdade
Na tarde da última sexta-feira (14/02), o DJ Armando Saullo foi preso em São Paulo acusado de promover uma série de golpes através do site de reservas Booking.com. De acordo com informações exclusivas do portal LeoDias, a polícia encontrou em seu apartamento, alugado há cerca de dois meses, diversos itens roubados, além de objetos relacionados ao uso de drogas, como seringas usadas, isqueiros e um “bong”. Os objetos furtados no último dia 3 de fevereiro também foram recuperados, junto com as malas utilizadas nos crimes.
Armando Saullo, que já possui um extenso histórico criminal, acumula quase 20 boletins de ocorrência por crimes como estelionato, furto e roubo. Apesar de ter sido detido na 4ª Delegacia de Polícia (Consolação), na região central de São Paulo, o DJ foi liberado após ser ouvido, já que não foi pego em flagrante. Ele responderá ao inquérito em liberdade, enquanto a polícia investiga o número exato de vítimas afetadas pelos golpes aplicados através da plataforma de reservas.
Além da carreira como DJ, Saullo já foi sócio de um dos maiores blocos de Carnaval LGBTQIAPN+ de São Paulo, o Agrada Gregos. Em nota, a assessoria do bloco informou que o acusado não faz parte da organização há três anos, destacando que sua saída ocorreu “em razão de comportamentos, atos e valores que não condizem com o propósito do Agrada Gregos”. O comunicado reforça o distanciamento do grupo em relação às ações do DJ, que agora enfrenta mais um capítulo turbulento em sua trajetória.
Com uma boa condição financeira e três veículos registrados em seu nome, Saullo agora terá que enfrentar as consequências legais de suas ações, enquanto a polícia continua as investigações para apurar o impacto total de seus golpes.







