RJ: Bibapalooza celebra a diversidade com festival dedicado aos LGBTs

source

O movimento LGBT cresceu e ganhou força ao longo das décadas, adquirindo sua própria cultura. Uma das provas disso é o evento Bibapalooza, que estreia neste sábado (12/11), no Rio de Janeiro. Inspirada no festival Lollapalooza, a festa promete arrastar a turma do arco-íris para o Teatro Odisseia, na Lapa.

Confirme presença no evento oficial da festa e garanta seu ingresso antecipado.

Na edição de estréia, DJs e atrações que atuam na cena LGBT carioca prometem fazer da noite algo único e musicalmente inovador, e, dessa forma, introduzir o projeto de um festival maior voltado pra shows e apresentações de artistas que são icônicos para esse público. Ficou curioso?! Então sente o peso desse line-up!

Formado pelas drag queens Ravena Creole, Chloe Van Damme e Natasha Fierce, o trio pop carioca As Baphônicas sobe no palco como uma das atrações principais da Pista Close! Sempre com performances incríveis, as donas do hit “Close Baby”, com mais de 400 mil visualizaçãoes no YouTube, prometem uma apresentação única para não deixar nenhuma mana parada!

Quem também anima a noite é cantora King, novo nome da cena pop carioca. Seu som dançante faz uma passagem pelo black e trap, tendo dividido palco com grandes nomes, como Ludmilla, na 11ª parada LGBT de Duque de Caxias.

Além disso, a noite conta com a drag queen Melany Bounce e Matizze, Rebelion (Britney Spears Cover), Caio Valentim e nosso representante, Juan Leonel! Já na Pista Twerk, quem promete botar a turma para dançar são os DJs Gazza, Bruna Strait, Bruno Karmà, Basseto e DJ Cleon! O primeiro lote dos ingressos para curtir o Bibapalooza já estão esgotados! Mas calma, o segundo lote ainda está à venda. Melhor correr para garantir o seu.

14724617_334266356927832_6157026319272305922_n

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!