Qual o melhor horário para ecessar aplicativos de pegação e quanto tempo ficamos online?!

aplicativos-pegacao-pesquisa-pheeno-capa

Você é desses que adora ficar grudadinho na tela do celular caçando aquele boy magia nos aplicativos de peação?! Caso a reposta seja “sim”, você faz parte dos 75% dos homens reservam em média 1 hora do seu dia para dar aquele agitada nos aplicativos da vida. É o que garante uma pesquisa feita com 18 mil pessoas pelo site ParPerfeito.

A pesquisa também revelou que o melhor período do dia para bater papo é a partir das 21h para 48% dos entrevistados, sendo que 32% preferem fazer isso entre 18h e 22h. Além disso, a pesquisa mostrou os melhores dias da semana para você dar aquela caçada básica: quarta-feira, sexta-feira e sábado.

“Cada dia mais o uso de sites de relacionamento no Brasil é parte do cotidiano dos solteiros. As pessoas já reconheceram que esse é um meio efetivo e seguro para conhecer pessoas”, comenta Clarissa Assumpção, diretora de marketing do grupo Match, empresa detentora da marca ParPerfeito. “A tecnologia faz parte da nossa rotina de diversas formas e o tempo todo. Isso mudou também a forma das pessoas se conhecerem e se relacionarem”, explica.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!