Fernando Grostein, irmão do Luciano Huck, fala sobre sua sexualidade: “Tudo bem ser gay”

O cineasta Fernando Grostein Andrade lançou um canal no Youtube neste domingo (12/03). Nele, o diretor dos documentários “Quebrando o Tabu” e “Coração Vagabundo”, conta detalhes de sua descoberta sexual. Para quem não sabe, Grostein é irmão do apresentador e empresário Luciano Huck.

No capítulo de estreia, produzido por sua produtora, a Spray Filmes, Grostein relata em detalhes sua infância e juventude e a aceitação da sua sexualidade. “Com o tempo eu comecei a me sentir um pouco estranho porque me sentia diferente dos outros meninos… E eu me sentia cada vez mais um ET, alguém fora desse mundo. E eu comecei a sentir vergonha: dos meus amigos, da minha família, de todo mundo e comecei a me fechar”, conta. Foi, então, quando ele resolveu assumir a sua condição.

“E eu fui me colocando cada vez mais no armário até que a coisa foi ficando insustentável e eu resolvi contar para a minha família. De início ela ficou assustada, com medo do que a vida tinha reservado para mim, dizendo que eu escolhi um caminho mais difícil. E eu disse que não tinha escolhido absolutamente nada, a gente simplesmente é. Aos poucos, eles foram entendendo e foram sendo cada vez mais parceiros e amorosos, mas só depois que eu desenvolvi dentro de mim essa ideia de que tudo bem ser gay”.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!