Ana Carolina está noiva de Letícia Lima e cogita formar família a quatro

Ana Carolina e Letícia Lima estão juntas há três anos e agora ficaram noivas. Em entrevista ao jornal português Diário de Notícias, de Portugal, a cantora anunciou o noivado e ainda falou sobre a vontade de ser mãe.

“Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei alguns óvulos porque já tenho 42 anos”, afirmou. No entanto, segundo a cantora, a maternindade ainda é um caminho incerto. “Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser”, explicou.

A cantora ainda não descartou a possibilidade de contar com a parceria de um casal de amigos gays para ter seu primeiro herdeiro. “Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!