Ana Hickmann presta queixa na polícia após seguidora chamar seu filho de “bicha”

O filho de Ana Hickmann, de 3 anos, foi vítima de um ataque na rede social da apresentadora. Uma mulher fez comentários ofensivos e preconceituosos contra Alexandre Júnior, filho da apresentadora com o empresário Alexandre Correa.

“Eita menino bicha ridicículo! Horroroso e magrelo nojento”, escreveu a hater. Ana decidiu responder a agressora e fez um post sobre. “Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, disse Ana.

Após a repercussão negativa, a mulher que proferiu os xingamentos fez um post no seu próprio Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido. “Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro”, escreveu, alegando que estava sob efeito de álcool quando fez os xingamentos.

Apresentadora presta queixa

Ana e o marido prestaram queixa nesta quarta-feira (18/10) na polícia contra as ofensas proferidas pela agressora. Revoltados, os pais da criança registraram a ocorrência no 7ª DP, na Lapa, em São Paulo. “A justiça existe, sim. E vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”, postou Ana na legenda da foto do registro postada em seu Instagram.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!