Pabllo Vittar nega namoro com cantor e diz que manda e recebe muitos nudes

Pabllo Vittar negou os boatos de que estaria de namorado novo na área! Na noite de quarta-feira (07/03), ela esteve em um evento poderoso da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP) da L’Oréal Brasil, quando todas as marcas da Divisão apresentam seus lançamentos e planos de ação para o ano.

“Estou solteira, estou feliz”, disse ela, que lançou uma coleção de esmaltes durante o evento, descartando os rumores de que estaria namorando um cantor brasileiro. Mas não deixou de contar como é a Pabllo quando está com o coração batendo mais forte. “Sou um pouco meiga e um pouco direta, um pouco dos dois. Tem que se vender, mas também não pode se dar demais. É 50% de cada um”, revelou para à revista Quem.

Questionada se faz a linha meiga – nome dado a um dos esmaltes da coleção – Pabllo disse que é uma mistura. “Sou meiga e, ao mesmo tempo, sou decidida: nas minhas atitudes, nas minhas músicas. Gosto de passar essa imagem e mensagens para as pessoas”, continuou.

Mesmo solteira, Pabllo disse que se diverte com a paquera, especialmente em tempos de internet. “Dou meu charme, dou uma olhada, mando emojis. Ah, e mando nudes, sim. Acho saudável. Mando e recebo muitos nudes. E adoro receber! Acho que isso estimula. Recebo de meninos, mas não de meninas. Mas estamos aí, né, não tem problema nenhum”, disse, aos risos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!