“São amados, mas não concordamos com a prática”, afirma Aline Barros sobre LGBTs

Convidadas desta quarta-feira (25/07) do programa “Conversa com Bial”, as cantoras gospel Aline Barros e Bruna Karla comentaram sobre a relação da igreja evangélica com a comunidade LGBT. Questionadas sobre o assunto, as artistas garantem que, a pesar de não concordarem com a prática, a igreja não faz distinção das pessoas.

“Nós entendemos e cremos na palavra de Deus, na Bíblia, e ela é bem clara. Deus criou o homem, criou a mulher e a escolha (sic) que uma pessoa faz é decisão dela”, disse Aline. “A igreja está aqui para abraçar, amar e para ensinar a palavra”, completou Bruna.

“Então os gays são tolerados, não discriminados?”, questionou Bial. “São amados. Nós não concordamos com a prática. A Bíblia condena o homossexualismo (sic), isso é condenável na palavra de Deus, mas nós amamos”, respondeu Aline.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!