Ator Felipe Ferraz faz show de sexo ao vivo interativo no Seven.

Festa dedicada aos amantes da jockstrap e astro do pornô gay Fábio Ferraz agitam bar para homens

Ator Fábio Ferraz faz show de sexo ao vivo interativo no Seven.

Desde o ano passado, o que já era considerado um dos melhores bares só para homens do Rio de Janeiro, abriu uma filial na cidade de São Paulo. Com uma programação diversificada o local tem atraído cada vez mais homens interessados em se divertirem na companhia de outros caras procurando agito, fervo e beijo na boca. Entre outras palavras, se tornou o melhor lugar de pegação gay de São Paulo!

O Seven Cruising Bar, não por acaso, escolheu as imediações do bairro da República, considerado como o coração gay da maior cidade da américa latina. A escolha não poderia ser mais certeira. Com uma localização privilegiada, próximo de duas estações de metrô e do importante corredor de ônibus da Rua da Consolação o Cruising recebe homens da cidade toda, e de todos os cantos do planeta. Turistas e paulistanos se misturam num oásis de testosterona. A entrada é restrita a apenas maiores de 18 anos!

Além da programação semanal com os dias temáticos que apresentam uma super bem humorada e descolada política de descontos, o Seven abriga festas bem safadas que dão o que falar. A cada edição os clientes têm a chance de interagirem com Porn Stars profissionais que levam a galera nas nuvens! Como tudo no bar é pensado para facilitar a pegação e o sexo, os clientes podem ficar de roupas, cuecas, sungas, jockstraps ou completamente nus. É super comum ver um cara completamente pelado conversando com um engravatado no balcão enquanto bebem uma cerveja ou uma catuaba gelada, ao lado de um casal se pegando.

O Seven é um paraíso diversão entre homens. Com a melhor programação voltada para a diversão masculina, o Seven Cruising Bar está sempre pensando em como fazer você advertir ainda mais. Nesse feriadão os melhores homens do mundo todo desembarcam no bar para interagirem durante horas sem fim.

06/09 – FESTA 21 + Safado com show de sexo ao vivo interativo. Na unidade de São Paulo o show será com o PornStar Marcos Goiano.

07/09 -Festa JOCKPOP com show de sexo ao vivo interativo. Homens de Jockstrap pagam apenas R$ 25,00.

08/09 – Sábado esquenta. Antes de esquentar na balada o Seven é o melhor lugar para esquentar o corpo TODO!

09/09 – FESTA NAKED. Todo mundo completamente nu e um mega show de sexo interativo. Na unidade de São Paulo o show será com o PorStar Fábio Ferraz.

Os melhores homens vão no melhor bar só para homens! O local vale a visita de segunda a segunda, sendo que nos finais de semana, em São Paulo, o fervo é 24 horas. Gosta de agito e pegação? Nunca mais perca uma oportunidade! Coloca o Seven Cruising Bar na sua programação e vai sem medo de ser feliz!

SERVIÇO

Rua Rego Freitas 529. Centro (república- SP)
Tel: 11 3237-1316
WhatsApp: 11 94344-0887

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!