Bombeiros estão sendo treinados para resgatar homens com objetos presos no ânus e pênis

Bombeiros na Alemanha estão sendo especialmente treinados para resgatar os homens de emergências envolvendo “brinquedos sexuais”. O novo treinamento ensina como cortar anéis penianos ou extrair itens que ficaram presos em locais de difícil acesso.

O curso foi lançado recentemente, depois de um pico de telefonemas de homens cujo os brinquedinhos sexuais os deixaram em sérios apuros. Os incidentes inclui um homem com agulhas de crochê preso em sua uretra e outro que teve seu pênis preso em uma garrafa. Em outra chamada de emergência, a equipe de bombeiros teve que atender a um homem com uma maçã inteira enfiada em seu traseiro.

E em outro incidente, um halterofilista precisou da equipe de bombeiros para ajudá-lo a conseguir que seu membro fosse solto do buraco do meio de um peso de ferro de 2,26 kg. Levou mais de três horas para soltá-lo, e o peso teve que ser quebrado com um triturador industrial, depois cortado em pedaços com uma serra vibratória.

O seminário, intitulado “falhas mecânicas”, ensina os participantes a remover os brinquedos sexuais sem ferir a pessoa aprisionada. Mais de 600 bombeiros já receberam aulas sobre como remover anéis penianos. A técnica de resgate de 15 minutos envolve a inserção de uma espátula entre o pênis da vítima e o anel antes de ser cortado com um triturador, segundo informou o site News da Austrália.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!