RJ: Festa MARA comemora 100 edições com shows de Aretuza Lovi e Lary

Queridinha da turma da Zona Norte do Rio, a festa MARA, responsável por agitar as quintas da boate Papa G, em Madureira, comemora nesta quinta (16/08) 100 edições de muito sucesso. Para a noite, Thiago Araujo e Guilherme Zattar, produtores do selo, convocaram ninguém menos que Aretuza Lovi com a sua nova turnê, “Mercadinho”.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook

“Estou super feliz e animada! E ainda mais feliz de comemorar as 100 edições da festa Mara que faz parte da minha trajetória”, conta Aretuza, que vem preparando um show daqueles. “Quero ver todo mundo fazendo muito movimento comigo, jogando muito Bunda”, finaliza. Já a abertura da noite fica por conta da carioca Lary. A dona dos hits “Salto 15” e “Vibe de Prazer” sobe no palco com um pocket-show cheio de pop e funk.

Já o pré e pós show fica por conta dos DJs Thi Araujo, Fagner Foxx e da mana drag, Chloe Van Damme. Além disso, o evento também contará com uma pista eletrônica baphão ao comando de Juan Leonel, Vinny Motta e Cadu Galdino. As queens Suzy Brasil e Karina Karão ficam por conta do show humor ao vivo. Vai ficar de fora desse agito?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!