Ex-marido de Lulu Santos começa relacionamento com uma mulher

Recentemente, Lulu Santos assumiu um novo relacionamento homoafetivo com o modelo Clebson Teixeira e vem fazendo grandes declarações para o amado por meio de suas redes sociais.

Há quem ficou surpreso com o namoro do cantor, mas essa não foi sua primeira relação com homens. Segundo o jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, o artista já foi casado com Bruno Azevedo, responsável pela parte empresarial da carreira do cantor. Eles ficaram juntos durante 14 anos.

“O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu”, explicou o empresário, que disse que já sabia do namoro de Lulu com Clebson. Atualmente com 37 anos, a fila também andou para Bruno! Ele assumiu um novo relacionamento, mas dessa vez com uma mulher, Mayara Netto. Segundo ele, o término com o jurado do The Voice Brasil é recente e eles ficaram juntos até abril deste ano.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!