Vítima de homofobia dentro de ônibus, jovem gay dá surra em homofóbico; assista

Uma coisa é certa: violência nunca leva a nada. Mas às vezes, as pessoas acabam perdendo a paciência e partindo para a agressão. Foi o caso de um jovem gay norte-americano. Vítima de homofobia dentro de um ônibus, o rapaz, não identificado, acabou agredindo um homofóbico que estava fazendo piadas com ele.

Em um vídeo que circula pela internet, mostra o intolerante atacando a vítima com palavras. “Ainda assim, você chupa paus. Não tô nem aí. Não brigo com bichinhas”, diz o rapaz. O jovem, então, revida o ataque. “Você está fazendo papel de bobo. Estão te gravando. Se quiser brigar, espere a gente descer do ônibus”, responde.

“Você está parecendo um idiota. Fica aí tentando encontrar merda pra falar, não sabe que porra tá querendo dizer. ‘Vocês são bichinhas’, bla bla bla. Se quiser chamar de bichinha, chame do lado de fora, aonde não temos câmeras. Quer levar uma acusação grave de ataque? Qual é, cara”, continua.

Após se desculpar com os passageiros pela discussão causada pelo homofóbico, a vítima é atacada fisicamente pelo rapaz. No entanto, o preconceituoso acabada levando a pior, e sai sangrando da briga.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!