Com muito bom humor, Pabllo Vittar comenta fake news que envolvem o seu nome

Alvo constante de fake news, sobretudo nos grupos de WhatsApp, Pabllo Vittar gravou em parceria com a página “Quebrando o Tabu” um vídeo comentando algumas das notícias falsas mais famosas envolvendo o seu nome.

Com muito bom humor, a drag queen comentou sobre estampar as notas de R$ 50 em um projeto aprovado pelo PT, ou que apresentaria um programa infantil para crianças LGBTs, e que o pão de forma Pão Plus Vita mudou de nome pra Pão Plus Vittar e agora conterá hormônio feminino na farinha.

No final, Pabllo aproveita para mandar um recado para os haters que comentam em suas redes sociais pedindo a sua saída do Brasil. “Pare de ficar na minha rede social falando para eu ir arrumando as minhas malas, porque eu não vou embora do meu país. Eu nasci aqui e vou morrer aqui”, afirmou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!