Funtastic divulga data de estreia de “Não Vou Parar”, parceria com a cantora Ludmilla

Depois do sucesso com o seu primeiro single, “Balança a Raba”, o grupo Funtastic, considerado a primeira gayband do Brasil, anunciou neste domingo (07/10) o lançamento da música “Não Vou Parar”, parceria com a cantora Ludmilla.

A partir desta quarta-feira (10/10), o single estará disponível em todas as plataformas digitais. Segundo o grupo, a música retrata uma provocação de maneira ousada para ex-namorados. “Eu conversei com a Lud para explicar que a música teria que sair do balé dela, e contar sobre o nosso projeto. Ela ficou muito animada, achou a ideia maravilhosa, disse que daria certo e que faria uma música pra gente”, conta Biubiu, um dos integrantes da gayband.

“Em três dias ela escreveu a letra, montou uma base simples e nos mostrou, dando dicas de como fazer o arranjo de maneira que ficasse algo gostoso e popular”, explicou. A canção ainda vai ganhar um clipe dirigido pela Map Style e foi rodado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!