Deputado do PSL questiona se o Brasil deve proibir beijo gay

O deputado do PSL, Jessé de Farias Lopess, que assumirá uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Santa Catarina a partir de 2019, questionou, em tom de sugestão, se o Brasil deveria aprovar lei similar à Rússia para proibir beijo gay em público.

“Manifestação que está sendo organizado para domingo em frente a casa do Bolsonaro. Ativistas que exiges (sic) respeito sem se dar o respeito. Na Rússia, o beijo gay em PÚBLICO é proibido por lei, no intuito de preservar a inocência das crianças. Você seria a favor de uma lei como esta no Brasil? Vote e deixe seu comentário”, escreveu o deputado em sua conta no último dia 26.

Após a repercussão negativa da postagem, o deputado a excluiu a postagem. No entanto, de acordo com um print que circula nas redes sociais, é possível ver que dos mais de 9 mil votos, 82% se mostraram contrários à proposta.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!