Hugh Jackman comenta sobre boatos de que seria gay: “Eu não ligo”

Não é de hoje que Hugh Jackman vem sendo questionado sobre a sua sexualidade. Em recente entrevista a uma rádio britânica, o galã de 50 anos afirmou que não se incomoda com os comentários de que seria gay. Afinal de contas, ser gay não é um defeito.

“Alguns caras ficam chateados, outros dizem: ‘Não diga que eu sou gay’, mas eu não ligo“, afirmou Hugh, que é casado com atriz Deborra-Lee Furness desde 1996. Ainda durante a entrevista, Hugh explicou que acredita que o boato tenha começado após ele ter dado um beijo em outro ator no musical “The Boy From Oz”, de 2003.

“Eu estava literalmente apenas fechando os lábios… comecei a rir tanto. Então, eu continuei beijando ele, porque pensei: ‘Se eu parar, só vou rir. Vou ficar aqui até que a cena desapareça’ e isso nunca desapareceu. Todo o público viu meu corpo tremer“, detalhou o ator.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!