Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

E foi divulgado o primeiro colocado da lista de homens mais sexy do mundo da famosa revista People! A publicação usou seu Instagram, na madrugada de terça-feira (09/11), para revelar a capa com o coroado de 2018.

O escolhido foi o magia Idris Elba, de 46 anos. Em seu Instagram, Elba postou a imagem da capa e se mostrou surpreso com o resultado. “Quem diria! Obrigado à revista People e a todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo. Estou honrado e agradecido. Mas o mais importante é votar nas eleições de meio mandato [que acontece nesta terça, 6, nos EUA]. Seu voto pode fazer a diferença!”.

Em entrevista à revista People, o ator falou qual foi seu primeiro pensamento quando soube que recebeu esse título: “Eu estava, tipo: ‘Sem chance! Sério’?”, relembrou Elba com bom humor. “Olhei no espelho, me analisei e pensei: Sim, você está sexy hoje. Mas para ser honesto, é uma sensação bem bacana. Foi uma grata surpresa – e uma massagem no ego, com certeza”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!